Esse é o nosso Ziriguidumm !


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Paula Bencini e Dj Nando Johnny ENTREVISTA





                                                                                                                  Boa noite meus queridos...
Boa noite sim, já que é no brilho dela que vocês cantam e encantam  com  performances que já começam a tomar conta dos palcos. 


O Portal DJ Nando Johnny sente-se honrado e com grande prazer em estar aqui hoje, conversando com a Paula Bencini e com o DJ que intitula o nosso trabalho. A nossa proposta é de levar para os fãs um pouco mais do dia-a-dia, novidades e carreira que já é referência em todo o país.

Então, começando...

Paula Bencini , como surgiu a idéia de cantar músicas internacionais?

(PB)  Na verdade, isso já faz parte de mim, desde pequena... minha família era de músicos da MPB, mas eu teimava em cantar, Cindy Lauper, Madonna , A-ha... Nossa eu amo a sonoridade do inglês, comecei a compor musiquinhas muito cedo...  mas nunca deixei de ouvir Bossa Nova, Elis, Leny Andrade, pq outra coisa me fascinava: o swing, a capacidade e complexidade rítmica da nossa música, sempre sonhei em unir as duas coisas e fazer algo mais “universal”...

DJ Nando Johnny, a paixão pelas batidas eletrônicas vem do berço?

(NJ)  Provavelmente sim, me lembro de quando eu era bem pequeno e me recordo do meu pai ouvindo sempre musica de cantores negros americanos no ultimo volume. Talvez seja daí o gosto pela musica e por não conseguir ouvir musica com volume baixo..rsrs

O público alvo é o público LGBT... foi assim desde o início da carreira?

(PB) Minha casa sempre foi cercada de músicos, cantores e alguns deles, gays! Desde pequena  sempre me dei muito bem e compreendia a homossexualidade... por isso,  da escola, ginásio e até hoje, meus melhores amigos sempre foram desse público, e claro... as baladas que eu mais gostava! Rs  Quando eu ouvi as primeiras tribais... aí aquilo q falei anteriormente fez sentido...olha o swing na música eletrônica ai!!!!

(NJ) Sim sim, desde sempre meu publico alvo foi o publico LGBT que antes era apenas GLS, sempre percebi que nas casas gays era onde se encontravam as melhores batidas e musicas de boa qualidade. Sem contar que o publico gay é mais exigente e com isso nos tornamos mais perfeccionistas

Algum projeto em vista que conta com a voz da Paula e com os remixes do DJ Nando Johnny?

(PB) Opaaa! Claro!!!! Já separei algumas coisas... o Nando é um querido, que desde o comecinho me apoiou, me divulgou...  ele é meu ouvinte numero 1, sempre escuta as prévias dos projetos que estou fazendo e opina...Levo a sério e com muito orgulho o fato de ser da #FamíliaMultibox, as noites de folga estou lá no ziriguidum!! Hahahah

(NJ) A Paula é maravilhosa, já é de casa. Sentimos uma energia boa, um pelo outro. Se surgir uma oportunidade para trabalharmos juntos será incrível! É um prazer ser seu amigo nos palcos e no dia-a-dia.

E o que podemos esperar como novos singles nos próximos meses? Algum álbum saindo do forno?

(PB) Muitas coisas boas!! Ora...As estrelas lançam CD... Quantas músicas tem em um?? Então... a minha cabecinha fervilha de coisas novas e projetos... o que tenho de mais concreto é o fervo que Masochist esta proporcionando nas pistas,  o Lançamento de You are the one, fruto da parceria com o Dj Tommy Love agora  dia 4 de Setembro, a minha viagem pra Venezuela para lançar uma música com o Dj Luis Erre, e claro, minha parceria com o dj Lapetina firme e forte... além disso, ainda  estou apoiando Tommy na elaboração de novos projetos que não necessariamente precisam ser na minha voz... o que importa é fazer boa música sempre!

Sabemos que a vida artística é uma caminhada difícil.  Foi complicado chegar até aqui?

(PB) Foi... não vou mentir, é um mundo difícil, com pessoas nem sempre confiáveis, muito material...Já passei por quase tudo na minha carreira, já quase me fizeram acreditar que eu não cantava nada, que não tinha voz (cheguei a perder a voz de verdade até, isso tudo psicológico), coisas que hoje em dia condenariam a pessoa lindamente por “Assédio Moral”...Era para eu ter desistido, ainda o lance de ser mãe, mas até hoje, sempre vivi da música, com muito orgulho!

(NJ) Fácil nunca é , sempre encontramos obstáculos pelo caminho. Mas como sempre digo “ TUDO QUE VEM FACIL VAI EMBORA FACIL ", desistir jamais, um degrau de cada vez.

Quais suas amizades no meio artístico?

(PB) Pessoas que eu conheço muito bem antes de qualquer fama...Alex Marie, a Leilah Moreno ( cantávamos juntas numa Banda rsrs) ,as minhas neo super divas Nicky, Natalia, Gisa e Lu Guessa e meus anjos Tommy Love e Lapetina... com eles, posso estar sentada no meio fio jogando conversa fora , que tudo estará perfeito! rs

(NJ) A cantora Alex Marie é minha amiga desde que me conheço por gente,  temos uma amizade de muitos anos, desde a época que ela era da Black Music, posso considera-la como uma irmã, sendo que alem de amigo pessoal dela e da família temos alguns projetos juntos e sempre que nossa agenda bate estamos fazendo nosso ziriguidum por ai. Tem tbm a lindinha da Paula Bencini que a conheci no inicio desse ano e já posso considera-la uma amiga de uma voz incrível e parceira sempre.

Solteiros, noivos, casados... a Paula Bencini e o DJ Nando Johnny estão soltos na pista?

(PB) Solta, só a minha voz... Pq sou casada há 17 anos e mamãe de 3 filhos... O Má não tem ciúmes, já me conheceu cantando na noite...

(NJ) Não não, não estou solto na pista. Sou uma pessoa compromissada.

 O que é indispensável para vocês?

(PB) Manter os pés no chão, valorizar as pessoas que estão do meu lado hoje...ser humilde mesmo que todos te elogiem...

(NJ) No meu caso como DJ , acho essencial termos o feeling, e sentir a pista na hora do set, por isso nunca preparo um set antes de chegar na balada..eu sempre preparo na hora, pq tenho que chegar na boate, sentir o publico e a vibe da galera, pra que depois disso eu formule meu set.


 Qual o recado para os fãs?

(PB) Se divirtam com  minhas músicas, por que eu estou me divertindo muitoooooo fazendo-as! E obrigada por todo carinho, cada twitt, tento responder na medida q dá... OBRIGADAA!

(NJ) Agradecer sempre aos fãs de todo o coração pelo carinho e prestigio. Sem o apoio das pessoas, nunca chegaremos a lugar algum. Principalmente quando nosso alvo é agradar o ouvido das pessoas.

Qual o pedido para os próximos dias?

(PB)   Muita vibe boa, energia por onde eu estiver fazendo os shows!!!!

(NJ) Pedidos sempre estão surgindo e as novidades podem ser encontradas no meu blog http://nandojohnny.blogspot.com

Ser artista é...?

(PB)  Mexer com a emoção das pessoas... deixar de viver a própria vida pela arte!

(NJ) Ter Humildade e educação sempre, acho que isso são dois requisitos que cabem em qualquer lugar, carisma eh essencial e não eh com estrelismo que vamos ter as pessoas ao nosso lado.






O Portal DJ Nando Johnny agradece aos artistas, a sua assessoria e por abrilhantar o nosso espaço. Obrigado!







Um comentário:

  1. Olha, Entrevista mais animadora que já vii, muito Legal. eu amo esses dois ahii. Parabens! Sucesso a todos. o/

    ResponderExcluir